Dicas de séries… para meninos… caRIOcas…

Publicado: outubro 22, 2011 em Dicas
Tags:,

Galãs da TV mudam de time e protagonizam amasso gay em série. Confira!

por Redação MundoMais

O primeiro seriado gay brasileiro surge na internet já causando muito tititi. Intitulado de caRIOcas, tem a produção da Cabiria Entertainment e criação de André Mello e Robert Rave.

O vídeo teaser da série já está disponível na internet, e no elenco os atores André MelloSérgio MenezesMarcelo Melo Jr.,Luciano Sant’AnnaRejane de Moraes é que dão vida ao projeto.

A trama conta a história de Rodrigo, Paulo, Marcos, Caio e Leonardo, cinco amigos que vivem em uma das cidades mais fascinantes do mundo, o Rio de Janeiro, e lidam com temas diversos como família, relacionamentos, preconceito, amizade e sexo.

Há negociações em andamento para que o seriado seja exibido somente em canais pagos.

Em “Malhação”, Marcelo Melo (o bandido Bené de “Viver a vida”, lembra?) era um goleiro apaixonado por uma patricinha. Na série gay “CaRIOcas”, o ator joga em outro time, e troca beijos quentes (e molhados) em cena.

Sergio Menezes não fica atrás e se joga num rala e rola com outro ator. Seu personagem deixa a namorada ir embora e vai logo pedindo uma xícara de açúcar no vizinho.

Pelas sequências e o trailer divulgados, pode-se ter uma idéia da qualidade da produção, bem fotografada e editada, o ótimo casting, e dá para sentir que as cenas são quentes de verdade.

Assista e torça para que a estreia seja breve. Pelo material divulgado, “caRIOcas” promete altas doses de testestorona e carioquice.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s