Arquivo de dezembro 4, 2011

“Não estou preparado para posar nu”


Ralph Santos curte os frutos de ter sido eleito Mister Mundial Universo 2011. Aos 26 anos, com 1,88m e 89 kg, ele foi o primeiro brasileiro a vencer o concurso, realizado em Arequipa, no Peru, no final de outubro. Formado em Administração e Pós Graduado em Marketing e Psicologia Organizacional, o mineiro de Pompeu conta como ingressou na carreira de modelo, diz que aceitaria participar de reality shows e não descarta totalmente posar nu. “A principio diria não. Não estou preparado psicologicamente para aparecer nu em uma revista, mas não podemos saber o dia de amanhã, né?”.
Solteiro, Ralph, afirma que está “aceitando propostas”. Mas a nova rotina tem dificultado um envolvimento mais sério. “Prefiro momentaneamente ficar só, mas sem deixar de curtir. Nesse momento não tenho condições de arcar com mais um compromisso”.
Em entrevista a QUEM NOTICIAS o modelo respondeu:

QUEM: Aceitaria posar nu? 
RS: Nunca posei nu, não é o momento ainda. Já chegou proposta sim, mas não sei se vai chegar esse momento. A princípio diria não, não estou preparado psicologicamente para aparecer nu em uma revista. Mas não sabemos o dia de amanhã, né? Hoje, diria não. 

Meus preferidos… escolha o seu…

Quer ver o Lucas sem censura????

Já sabe, só na GAVETA DO ARMÁRIO 33

http://gavetadoarmario.wordpress.com/2011/12/04/g-magazine-124-lucas-pugliessa-sosia-do-kaka/

Sem ar… Fast-Food(e)… Alex Martins…

Publicado: dezembro 4, 2011 em sem ar
Tags: